A SB&A está preparada para, atentando-se aos diversos normativos que regulam os atos societários, prestar um serviço de excelência quando o assunto é organização societária (aquisições, fusões, incorporações e cisões), enfim, quando se busca melhorar a estrutura social da empresa. Os profissionais, com habilidades multidisciplinares, atuam com visão empresarial, considerando todos os demais aspectos envolvidos e que refletem, por exemplo, em questões fiscais e tributárias. Por isso que a SB&A está preparada não só para conferir viabilidade e segurança ao negócio, mas também para alertar e prevenir lítios.
Assessoramento na constituição e estruturação de pessoas jurídicas, tais como sociedades, fundações e associações. Assessoria na elaboração de alterações de contratos sociais ou estatutárias, atas, acordos entre sócios, regimentos internos.
Assessoramento e acompanhamento de assembleias gerais ou reuniões de sócios, conselhos administrativos e outros órgãos corporativos da empresa.
Assessoramento diante de conflitos societários, aumento de capital, prestações de contas, escrituração contábil, o balanço patrimonial e o resultado econômico da empresa
Auxílio a sócio diante de conflitos societários, defendendo ou resguardando direitos.
Assessoramento a clientes estrangeiros que buscam a constituição de empresas e início de atividade no país, envolvendo ou não a entrada e registro de capital estrangeiro, auxiliando as operações perante o Banco Central do Brasil.
Auxílio na análise e verificação dos elementos societários e da condução da administração perante os demais sócios. Auxílio também na apuração do valor da empresa, através dos métodos contabilmente aceitos e adequados (Fluxo de Caixa Descontado- FCD).