A SB&A começa 2020 com uma nova identidade visual.
A nova logomarca é resultado de um processo de alinhamento estético e conceitual, realizado pela equipe da AZ Empresas, e visou conferir modernidade ao antigo modelo, adotado pelo escritório desde 2007.
Baseados nas respostas do briefing de projeto, e após algumas reuniões com os profissionais da AZ Empresas, chegou-se ao modelo final, que contempla de forma estilizada as letras “S” e “B”, das iniciais dos sobrenomes dos sócios-fundadores do escritório.
A novo logomarca deixa de lado a tipografia arredondada, passando a adotar em uma fonte com ângulos retos, e que traz uma personalidade mais marcante. Além disso, a criação da nova identidade levou em consideração o atual momento do escritório, buscando expressar a ideia de modernidade sem afastar a sobriedade que o ramo da advocacia naturalmente expressa.
A identidade visual manteve os tons de cores já utilizados pela SB&A: vermelho e prata. Mas a grande diferença do atual projeto é a possibilidade de aplicação de cores variadas, de acordo com o caso específico, e de formatos variados.